sábado, 2 de novembro de 2013

Versão virtual do livro "Práticas Discursivas e Produção de Sentidos no Cotidiano"


O Centro Edelstein de Pesquisas Sociais lançou em edição virtual (2013) o livro Práticas discursivas e produção de sentidos no cotidiano.

Organizado por Mary Jane Spink, o livro inclui uma coletânea de textos escritos por Benedito Medrado; Carlos Passarelli; Helena Lima; Lia Mirim; Mary Jane Spink; Odette Pinheiro; Peter Spink; Rose Frezza e Vera Mincoff Menegon. A primeira versão foi editada pela Cortez, em 1999.

Para ter acesso aos textos, na íntegra (em PDF), basta clicar aqui

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OLá!
    Não consegui acesso ao livro em PDF. Ocorre algum erro com o formato.
    Seria possível enviar para o email pamelavs@feevale.br
    Estou trabalhando com o conceito das práticas discursivas e produção de sentidos em na pesquisa que estou desenvolvendo sobre violência letal. Certamente, esse material enriquecerá a pesquisa.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pâmela!
      Deve ser algum erro temporário, pois consegui baixar e abrir aqui. De toda forma, encaminhei para teu email o livro em pdf. Esperamos que te ajude na pesquisa!

      Atenciosamente,
      Pedro Figueiredo.

      Excluir
    2. Olá,

      Eu também não consegui baixar o livro.
      Se puder, envie para meu e-mail, por favor? [camilabalducci@hotmail.com]

      Obrigada desde já!

      Excluir
    3. Eu também não consegui baixar. Alguém pode me enviar por email?
      rejane.pernambuco@gmail.com

      Excluir
    4. Eu também não consegui baixar. Alguém pode me enviar por email?

      caruline_melo@hotmail.com

      Excluir
  3. desejo muito conseguir a versão impressa deste trabalho. não encontrei em lugar nenhum para vender. alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Victor. Infelizmente ele é edição esgotada, mas tem cópias usadas no estante virtual:
      http://www.estantevirtual.com.br/livrariaesebodasletras/Benedito-Medrado-e-Outros-Praticas-Discursivas-e-Producao-de-Sentimentos-no-Cotidiano-93775668
      http://www.estantevirtual.com.br/individuacaobaezlivros/Mary-Jane-Spink-org-Praticas-Discursivas-e-Producao-de-Sentidos-no-Cotidiano-161956201

      Excluir
  4. Olá, não estou conseguindo baixar a versão PDF do livro. Pode enviar para o e-mail barbarafsouto@yahoo.com.br, por gentileza? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Caríssimos, faço mestrado em saúde coletivo e preciso muito ler o livro Práticas discursivas e produção de sentidos no cotidiano: Aproximações teóricas e metodológicas, mas, não consigo baixar a versão PDF.. e possível enviar-me via e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nazare! Te peço que por gentileza me diga seu email para que eu possa enviar.

      Excluir
    2. Olá, Nazare! Te peço que por gentileza me diga seu email para que eu possa enviar.

      Excluir
    3. Boa tarde, passo pela mesma situação, por favor, poderia enviar para mim, psi.cesargama@gmail.com

      Excluir
    4. ola... vc poderia enviar uma versão em PDF pra eu tmbm?

      pablo.vaskaino@hotmail.com

      Excluir
  6. Olá Pedro, não consegui baixar também, se você puder fazer a gentileza de me mandar por email desde já agradeço.

    ju.akhras@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi. Gostaria de receber o livro por email. Não está sendo possível descarregar pelo link disponibilizado. Obrigado.
    juzeneto@hotmnail.com

    ResponderExcluir
  8. Erica Fernanda de Paula20 de março de 2017 12:33

    Boa tarde. Preciso muito desse livro. Peço que envie para . Desde já agradeço.
    Att, Erica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica Fernanda de Paula20 de março de 2017 12:34

      eryepaula@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá, Erica! Tentei mandar para esse email, mas está retornando como inválido. O link estava quebrado mas acredito que agora está ok.

      Excluir
  9. Olá, não estou conseguindo baixar a versão PDF do livro. Pode enviar para o e-mail asa55csua@gmail.com, por favor? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir